sexta-feira, 8 de junho de 2007

SP entra em clima de festa à espera da Parada

A 11ª Edição da Parada Gay de São Paulo é só no domingo, mas a cidade já está em clima de diversidade sexual. Os principais eventos paralelos começaram ontem com a 7ª Feira Cultural Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (GLBT) - os organizadores esperavam reunir cerca de 90 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, no centro. No local, foram montadas cerca de 100 tendas com artigos de moda, livraria, música, arte, serviços e alimentação. No palco, a animação ficou por conta de DJs e Drag Queens. Pela manhã, 300 pessoas participaram da Primeira Corrida pela Diversidade.
A programação para hoje começa ao meio-dia com a exibição do filme "As Filhas da Chiquita", na Galeria Olido. Às 23 horas tem a festa Somos Todas Pecadoras 2, organizada pelo grupo das Jovens Feministas de São Paulo. O evento será no Teatro Next (Rua Rego Freitas, 454, no centro). Amanhã é o 7º Gay Day. O evento privado será realizado no Hopi Hari, com apresentação de DJs. Às 13 horas haverá exibição do filme "Meu Mundo é Esse", dirigido por Márcia Cabral, na Galeria Olido.
No domingo, será realizado o tão esperado desfile. A organização da Parada espera 3 milhões de pessoas. O destaque é para a participação de um grupo de católicas. A ONG Católicas Pelo Direito de Decidir estará em três trios elétricos.
Informações: Jornal Estado de São Paulo e da Agência Estado

Nenhum comentário: