domingo, 3 de junho de 2007

Somos todas pecadoras DOIS e os pecados da PRIMEIRA

A Festa continua...

Libere a sua Fantasia! Viva a Diversidade Sexual e Celebre o Direito Divino de Pecar!!!
Os homens também podem pecar
Somos todas pecadoras DOIS!
Dia 08 de junho, sexta-feira, a partir das 23h no Teatro Next - Rua Rego Freitas, 454. Perto do Metro República
DJ: Evelyn
Nome na lista: R$ 5,00. Para colocar seu nome na lista, envie um e-mail
Organização: Jovens Feministas de SP e Associação Frida

Somos todas pecadoras UM

São Paulo parou. Só o Papa não foi convidado!

A primeira festa, ocorrida em 11 de maio, contou com a participação de 140 pessoas, que celebraram o divino direito de pecar e lavaram a alma com as Jovens Feministas e a Associação Frida Kahlo.
Durante as cinco horas de muita música e alegria, as pecadoras e os pecadores depositaram suas idéias em uma urna e deixaram seus recados no mural. Leia abaixo alguns deles.


Pecados:

    • O Pecado é não estar aqui e agora, mas eu estou (estou bebada, rsrsrsrsrs)
    • Meu pecado é não ter pecado. Sou santa (Vaidade, meu pecado favorito!)
    • Eu comi o cu de um padre!
    • Eu desejo uma comunidade pós-gênero sem amarras
    • Meu pecado: não fazer tudo o que tenho vontade
    • Papa: eu roubei duas gravatas. Please, forgive me!!!
    • Bendito seja poder pecar com vocês
    • Eu peco porque é liquido
    • Peco porque os fios que costuram minha roupa não são de ouro. Peco mesmo!!
    • Pecado é desejar?
    • Aleluia é alegria Papa, Frei!
    • Quem nunca pecou por amor que atire a primeira pedra!
    • Pecar e gozar é só se libertar
    • Peco. Sou humana. Perdão? Tenho o meu.
    • Pecar é uma delícia!


Recados "Bendito" ou "Maldito" (mural):

  • Vive melhor quem transa!
  • Fuder e fuder sempre!
  • Je t"ame!
  • Pq vc toma vinho em uma taça de R$3000,00 se existem pessoas no mundo que passam fome? E eu sou pecadora?
  • Amor Libertário
  • Grora! Grora!
  • Faltou tudo Hu Hu...
  • Faltou 1 Rap e + mulheres pretas
  • A festa foi um arraso... Quero as fotos...
  • Quero mais, mais, mais, mais
  • Vocês são divinas
  • Saudações Feministas, Juvenis e Libertárias!

Nós nos encontramos na próxima festa nessa sexta-feira.
Acesse as fotos da primeira festa!

Nenhum comentário: