segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lista dos (as) selecionados (as) do Curso da OEA sairá dia 27/08/2012!!!

Atenção pessoal,

As Jovens Feministas de São Paulo anuncia que, devido a quantidade de inscrições recebidas, a organização do evento demandará mais tempo para realizar a seleção dos (as) participantes para o "I Curso de Formação de Lideres Afrodescendentes do Brasil - Região Sudeste - Estado de São Paulo".

Desta forma, anunciaremos os nomes dos (as) 50 participantes do curso no dia 27/08/2012 (segunda-feira), juntamente com todas as instruções de logística do curso.

Ainda esta semana divulgaremos no nosso site a programação do curso para que todos (as) verifiquem os módulos que serão trabalhados com os (as) selecionados (as).

Além disso, junto com o anuncio dos (as) participantes, daremos mais informações sobre a transmissão online do curso e a participação de pessoas de outros Estados nesta atividade, na condição de observadores (as).

Pedimos paciência e compreensão de todos (as), pois estamos trabalhando arduamente para garantir a realização do curso com a mais alta qualidade e eficiencia possível.


Equipe JFSP

17 comentários:

Nelson disse...

Olá Pessoal estou esperando a lista dos selecionados que irá sair hoje.

DIEGO DE ANDRADE FLORENTINO disse...

boa tarde irmãos , to muito ancioso pra ver a lista dos aprovados , vai sair hoje ne?

Anônimo disse...

Será que alguém pode informar o que está havendo?

Anônimo disse...

Esperava que tivessem o minimo de responsabilidade de publicar uma nota sobre o curso, pelo menos pra quem fez a inscrição não ficar esperando que nem IDIOTA!

Anônimo disse...

Sinceramente concordo. Falta de respeito com quem respeita essa entidade.Uma satisfação cairia bem.

Anônimo disse...

BOA TARDE, NÃO SO EU COMO TODOS OS QUE FIZERAM INSCRIÇÃO , TEMOS COMPROMISSOS , EUM QUE NÃO PODEMOS CHEGAR DIA 02 E FALAR PRO CHEFE QUE NÃO VOU O RESTO DA SEMANA , PEGA MAL , A GENTE SEMPRE É COBRADO POR RESPONSABILIDADES E AGORA , DE 20 FOI PRA 27 TA ACABANDO DIA 30 E NADA , PO É BRINCADEIRA ?

Anônimo disse...

É verdade. Como podem avisar que fui escolhido para um curso um dia anterior? E a minha preparação? Companheiros e companheiras, acho que esse curso melou, não existirá mais o mesmo. É uma pena que nem omínimode consideração tivemos ao sermos pelo menos informados sobre o que está ocorrendo. Isso me deixa triste. Quando pensamos que ainda existem instituições de respeito e credibilidade, vocês dão uma dessa.

Anônimo disse...

Não tinha me atentado a isso. Pensei que nãotinha sido selecionado,mas pelo visto, ninguém foi selecionado. Espero que vocês nos deem uma satisfação.

Anônimo disse...

BOM DIA, IRMÃOS QUE COMO EU TA ESPERANDO ESTA TAL DE LISTA , SERA QUE ISTO NÃO ERA MAIS UMA JOGADA POLITICA ?PALHAÇADA

Anônimo disse...

Fico triste por isso! Estava na expectativa de fazer esse curso , articular com meus companheiros novas formas de enfrentamento, todavia a luta continua , novos cursos viram e nós AFRODESCENTES temos que nos preparar para assumir o poder e não ficarmos dependente de terceiros que nem sempre entendem a nossa luta. AXÉ atodos e o melhor ainda está por vir.

Anônimo disse...

Bom dia a todos. Gostaria de consignar meus protestos de elevada revolta com essa situação. As "Jovens Feministas de SP" não se dignaram a tecer comentário, ou, ao menos, tentar explicar o ocorrido. Fico espantado com a dignidade e com o respeito de algumas pessoas e movimentos da nossa sociedade. Fica a questão, como querem mudar "o mundo" se não dão o exemplo "dentro de casa". Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

Se queremos mudar algo, lutar por algo ou que a justiça e os bons cosntumes prevaleçam,temos que dar exemplo. Não é o que as Jovens Feministas estão fazendo. Não seria problema nenhum se elas cancelassem o curso ou adiassem, desde que tivessem a preocupação em avisar com antecedência. Não foi o que aconteceu. Simplesmente elas nos ignoraram, nos tratando como elas pregam que ninguémdeve ser tratado.

Anônimo disse...

BOA TARDE, FIQUEI INDIGNADA COM A FALTA DE CONSIDERAÇÃO QUE ESTA ENTIDADE TRATOU NOSSOS JOVENS , EU COMO VARIAS MAE E PAIS , ESTAVAMOS TORCENDO PRA QUE NOSSOS FILHOS PARTICIPASSEM DESTE EVENTO QUE VINHA COM BOM CONTEUDO, HOJE DIA 03 16 HSA E NADA DE , QUE ELES PELO MENUS TIVESSEM A DIGNIDADE DE SE RETRAR , FALAR O QUE ACONTECEU QUE CHEIRA FALTA DE VERBA, NÃO FICAREM LEVANDO TUDO NAS COSTA SE TODA A CULPA NÃO É TODAS DELAS , É UMA PENA MESMO .

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaa! Amanhã começa o curso!

Anônimo disse...

BOM DIA IRMÃOS , EU JA CHEGUEI EM SP TA UM VENTO SO, SRSRSRRSRS TO INDO PRO CURSO? SRSRSRSRRSRSRS

Anônimo disse...

Você ta indo pro curso? Vai esperar dias e dias...talvez anos.

Nelson disse...

Olá, Guerreiros o curso foi transferido para o dia 25/09 , as orientações foram enviadas para o e-mail dos inscritos, att Nelson ! obs: fiz minha inscrição e recebi todas estas orientações.