segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SMPP promove nos dias 03 e 04 de setembro a 4ª Conferência Municipal da Mulher

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) realiza nos dias 03 e 04 de setembro a 4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de São Paulo no Centro de Exposições e Convenções do Expo Center Norte.
O evento, organizado pela Coordenadoria da Mulher, tem como finalidade eleger durante os dois dias de debates as melhores propostas e delegações para serem representadas por São Paulo pela Conferência Estadual e Nacional.
Além de discutir temas relevantes à população feminina, a etapa municipal também terá momentos de descontração como o show da cantora Zezé Mota que será realizado no sábado, assim como atividades culturais e confraternizações, no decorrer do evento. Ao término dos trabalhos, serão divulgados os nomes das Delegadas eleitas para a Conferência Federal.
Os principais temas para essa Conferência foram elaborados durante as Pré-Conferências promovidas pela Coordenadoria da Mulher, junto com SMPP e movimentos feministas, a fim de diversificar as discussões sobre os direitos das mulheres e ampliar a mobilização da população sobre esse assunto.

Serviço:
4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de São Paulo
Quando: 03 e 04 de setembro
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

Programação:
Dia: 03 de setembro

8h às 12h –Café e Credenciamento

09h30 – Execução do hino nacional – As quatro vozes. Abertura oficial. Composição da Mesa de Abertura.

10h40 - Leitura e aprovação do Regimento Interno

11h - Mesa 1 - “Balanço Políticas Públicas Municipais para Mulheres no período 2007-2011”.

12h - Mesa 2 – Análise Geral das Políticas Publicas para Mulheres em São Paulo” e “Construção da Igualdade e da Autonomia”.

12h – Término do Credenciamento

13h às 14h30 - Almoço

14h30 às 18h – Grupos de Trabalho Eixos Temáticos

18h – Café

18h – Show da Zezé Mota
Dia: 04 de setembro

09h às 12h30 - Apresentação das propostas levantadas nos grupos para a Plenária com Debate e Votação das 3 propostas prioritárias de cada eixo temático.

12h30 às 14h - Almoço

14h - Comissão Eleitoral orienta e encaminha o processo das Delegadas Municipais para a 3ª. Conferência Estadual eleição em Plenária.

16h – Anúncio das Delegadas eleitas e Encerramento da Conferência.

FONTE:

Nenhum comentário: